sábado, 23 de janeiro de 2010

venhamos e convenhamos


O mundo está vivendo uma grande ameaça a de destruição do meio ambiente pelo gases poluentes. E todos os olhos estão direcionado na solução desse grande problema. sabemos que é uma tarefa nada fácil , mas que exige esforço de todos. Enquanto alguns acharem que o mundo em que estão vivendo tá bom ou não tem jeito, nada realmente vai mudar . E isso só demonstra uma falta de comprometimento com a qualidade de vida de todos os indivíduos, e também o profundo egoísmo em que nós nos afundamos. Isso me parece uma espécie de suicídio decorrente da covardia de encarar a real situação , o medo de não dar em nada, o medo de se comprometer com os valores sociais coletivo e a falta de sonhos" bons sonhos".
Qualidade de vida começa com mudança de mente, Metanoia. presisamos dar lugar ao arrependimento dos proprios erros que cometemos - nós destruirmos sim! e precisamos concordar com DEUS pelo menos nessas parte. "Nós pecamos e nos distanciamos da sua graça e estamos colhendo mortes e destruições, maus pensamento, intolerâncias , enfermidades, como resultado do que plantamos.
Deus não mudou de idéia quanto a qualidade de vida que planejou para os homens, as nações, o planeta. Um dos atributos de DEUS é sua imutabilidade. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre, suas palavras são firmes seus planos são perfeitos e inalteráveis.
ELE prometeu vida abundante, e não vida mesquinha, ou vida mais ou menos. E nada tem haver com acúmulos de bens e recursos, concentração de riquezas e sim com a verdadeira vida sustentável. E tudo isso se pode encontrar na fé em Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste Blog não são previamente moderados, pois acreditamos no bom senso de quem nos visita. Todavia isto não impede que comentários considerados inadequados sejam sumariamente excluídos.